17 de julho de 2026
Notícias Atualizadas todos os dias

Minha Casa, Minha Vida: oficializados beneficiados e suplentes para 112 moradias

Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou as listas de beneficiários de dois empreendimentos integrados ao Programa Minha Casa Minha Vida: o Condomínio Residencial Manoel de Barros e o Residencial Jardim Antártica.

Juntos, os dois residenciais somam 112 unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda e em situação de extrema vulnerabilidade social de Campo Grande. As publicações estão no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15) – acesse na íntegra ao fim desta matéria.

Condomínio Manoel de Barros

O Condomínio Residencial Manoel de Barros é classificado como um “Protótipo Sustentável” e teve o sorteio inicial realizado no dia 1º de julho. Para este empreendimento, a Agehab divulgou a lista dos 82 candidatos pré-selecionados.

Como se trata de uma fase de pré-seleção, esses candidatos agora passam pela etapa de validação de documentos para a posterior concessão do imóvel.

  • Perfil dos contemplados: a lista priorizou famílias com alta pontuação em critérios de vulnerabilidade. Entre os primeiros colocados estão pessoas em situação de rua, idosos, pessoas com deficiência (PCD) e mulheres vítimas de violência doméstica.
  • Suplentes: além dos 82 titulares, o edital também publicou uma lista com 82 nomes de suplentes que podem ser chamados caso algum titular não cumpra os requisitos exigidos.
Moradias do Minha Casa, Minha Vida
Residencial Manoel de Barros (Foto: Divulgação/Agehab)

Jardim Antártica

Residencial Jardim Antártica. (Foto: Divulgação/Agehab)
Residencial Jardim Antártica. (Foto: Divulgação/Agehab)

Diferente do Manoel de Barros, o Residencial Jardim Antártica já teve a sua relação final e definitiva de beneficiários homologada pela Agehab. Ao todo, 30 famílias foram contempladas de forma definitiva e estão aptas para receber as chaves dos novos lares.

Acesse as listas na íntegra aqui.

Fonte: Portal Primeira Página

Fotos: Divulgação Agehab

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Desenvolvido por Conffi
Sites Profissionais