13 de junho de 2026
Notícias Atualizadas todos os dias

Emha divulga idosos habilitados a participar do Programa Locação Social

Com mais de 1.000 idosos habilitados, a Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou em diário oficial extra, nesta terça-feira (22), lista com três grupos de idosos habilitados para participar do sorteio de unidades para aluguel no Condomínio da Melhor Idade, popularmente chamado de “Vila dos Idosos”.

Destinado a população com mais de 60 anos de Campo Grande, o programa é realizado da seguinte forma: as unidades habitacionais serão exclusivamente destinadas à locação social, sendo proibida a opção de compra ao final do contrato. Os apartamentos não serão mobiliadas, ficando a cargo de cada idoso levar sua mobília para o local.

Os beneficiários terão um custo mensal relativo ao pagamento da locação e da taxa de condomínio, que será definido e divulgado antes da realização do sorteio.

As unidades possuem 33,70m² cada, com sala integrada à cozinha, área de serviço e um quarto com banheiro, todos nas normas de acessibilidade. O condomínio irá contar com amplos corredores que permitem iluminação e ventilação natural, salas de apoio, escada de emergência e elevador para todos os andares.

Fonte: Portal Primeira Página

Foto: Emha/Reprodução

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Desenvolvido por Conffi
Sites Profissionais