Português atuou por quase 90 minutos contra o Tottenham após se recuperar de lesão no quadril; Ralf Rangnick conta com o craque para decidir confronto da Liga dos Campeões nesta terça-feira
O técnico Ralf Rangnick espera contar com mais uma atuação decisiva de Cristiano Ronaldo nesta terça-feira, contra o Atlético de Madrid. Apenas três dias após marcar três gols contra o Tottenham e atingir a marca de maior goleador em jogos oficiais, o atacante português recebeu elogios do treinador durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo havia ficado de fora da partida anterior, derrota no clássico contra o Manchester City, por conta de uma lesão no quadril. O atleta teve cerca de uma semana para se recuperar e a dúvida sobre suas condições para o jogo desta terça-feira é justamente por conta do curto intervalo de tempo após atuar por quase 90 minutos contra o Tottenham.
Ralf Rangnick confirmou que deverá ter todos os jogadores à disposição para o jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Bruno Fernandes, que ficou de fora do último jogo, testou negativo para covid-19 e deve retornar ao time. A dúvida fica por conta de Luke Shaw.
Após o empate por 1 a 1 no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam em busca de uma vitória simples para avançar às quartas de final. Qualquer resultado de empate nesta terça-feira levará a decisão para a prorrogação e, se necessário, pênaltis. O técnico alemão também falou sobre as expectativas para o jogo e ressaltou a importância de ter a bola nos pés.
Por Estadão