Nas redes, a cantora desabafou sobre o ocorrido; Jessie J assume seu lugar
A cantora Joss Stones desabafou nas redes sociais sobre o cancelamento de seu show no Rock in Rio, que aconteceu por causa de um erro de seu empresário. “Meu empresário erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música”, afirmou Stones em comunicado divulgado em seu Facebook.
Joss aproveitou para desabafar sobre sua relação com o empresário. “A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival este ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em algo tão maravilhoso”, lamentou.
Jessie J
Após o cancelamento de sua participação no Rock in Rio, o festival anunciou a britânica Jessie J como headliner do Palco Sunset no dia 8 de setembro. A cantora se apresenta no dia inspirado no “Divino Feminino”, com Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.
Com vocais impressionantes, letras confessionais e atitude empoderadora, Jessie J acumula mais de 1,5 bilhão de streams, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos até hoje.
Por Patrick Freitas