Claro afirma que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso
Nelson Alvarez se queixa que pediu alterações em seu plano de telefonia com a Claro, mas continua recebendo contas com valores indevidos.
Reclamação de Nelson Alvarez: “Sou assinante da Claro há muitos anos. Tenho assinatura de TV, internet e telefone na cidade de Guarujá, no litoral paulista. Ocorre que fiz alterações no meu contrato e não efetuaram os ajustes no sistema e na cobrança.Em dezembro do ano passado, foi retirado o equipamento do ponto extra e cancelei meu NetFone. A fatura de dezembro com vencimento veio com cobrança proporcional e errada. Em janeiro deste ano, novamente recebi a conta com cobrança indevida. Não efetuaram o cancelamento do ponto extra nem do telefone. Acessei o serviço de clientes e, após passar por toda a parte de identificação, o atendente informou que o sistema estava fora do ar e que eu deveria retornar no dia seguinte. Isto ocorreu novamente no dia seguinte. Simplesmente, assim. Não resolvem e não retornam. Meu pagamento é efetuado com débito em conta.”
Resposta da Claro: “A Claro informa que entrou em contato com a Sr. Nelson Luiz Ribeiro Alvarez e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos”.
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Por Renata Okumura