“Consciências” foi construída por meio do diálogo com movimentos sociais, produtores culturais e artistas de várias localidades de São Luís e de outros lugares do Maranhão.
Estará aberta a exposição “Consciências” que reúne diversos trabalhos de 11 artistas maranhenses, de várias gerações, no Espaço de Arte Ilzé Cordeiro, situado no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão, em São Luís. Os trabalhos refletem a cultura negra e também presta uma homenagem ao Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, que foi comemorado no sábado (20) em todo o país.
A mostra apresenta pinturas, desenhos e esculturas feitas com diferentes técnicas. A exposição, aberta à visitação de forma gratuita, fica em cartaz até o dia 20 de janeiro de 2022.
“Consciências” foi construída por meio do diálogo com movimentos sociais, produtores culturais e artistas de várias localidades de São Luís e de outros lugares do Maranhão, residentes na capital do Estado.
Estão na exposição obras dos artistas Ana Dias Neta, Ângela Ferreira, Ângelu de Palmar, Freya (Hersyla Santiago), Jean Charles, Maria Izabel Mendes Matos, Rosane Meireles Lopes, Thiago Cruz, Uaatê (Jonas Santos), Vitória Maria Rodrigues e Vytto Rodriguez.
Por G1 MA — São Luís