Atacante marcou um gol em cada tempo, colaborando para o triunfo no estádio do Mineirão
Atual campeão nacional, o Atlético-MG começou a defesa do seu título com situações que foram rotineiras na campanha em 2021: vitória e gols de Hulk. No domingo (9), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe derrotou o Internacional por 2 a 0.
Logo nos minutos iniciais, o atacante fez o gol que abriu o placar do duelo, disputado no estádio do Mineirão. O segundo gol saiu já nos acréscimos da etapa final.
No ano passado, Hulk marcou 19 gols no Brasileirão, sendo o artilheiro do torneio e conduzindo a sua equipe à conquista após 50 anos. E deu uma nova demonstração de que pode repetir o desempenho logo no começo da competição. Além disso, já foi o goleador do Campeonato Mineiro, também vencido pelo clube, nesta temporada. Agora soma 13 gols em 11 jogos disputados em 2022.
O jogo deste domingo também foi especial para o atacante Eduardo Sasha, uma das novidades da escalação do Atlético. Afinal, além de ter reencontrado o time pelo qual iniciou a sua carreira, atuou pela centésima vez com a camisa da equipe alvinegra, que o contratou em 2020. Mas teve atuação discreta, inclusive sendo substituído durante o segundo tempo.
Outra atração foi a dupla de zaga composta por Nathan Silva e Alonso. Titulares na conquista em 2021, eles atuaram juntos pela primeira vez depois do retorno do paraguaio ao Krasnodar, da Rússia. E contribuíram para o time não ser vazado.
Por Conjuntura Online