Após apelo do técnico Zé Roberto Guimarães, que pediu ajuda à equipe por conta da falta de investimento na modalidade, time paulista encontra novos investidores
A equipe de vôlei feminino do Barueri anunciou dois novos patrocínios para ajudar a manter o projeto do técnico Zé Roberto Guimarães. Apesar de campeã paulista, a equipe vinha sofrendo com a falta de incentivo, o que motivou inclusive um pedido de ajuda do treinador em uma entrevista.
As duas empresas são a Veloe, marca de mobilidade, e a Pede Pronto, uma plataforma de pedidos. O projeto do time de vôlei do Barueri foi idealizado pelo próprio treinador e fornece moradia, alimentação, estudo, treinamento, musculação, fisioterapia e psicólogos para as atletas. Os contratos foram assinados até o fim da temporada 2021/2022 da Superliga.
– Estamos muito orgulhosos de representar essas duas marcas que acreditaram na gente e no projeto. Essa parceria visa que essas meninas sejam não só jogadoras de vôlei, mas é uma iniciativa que acredita na inclusão social e na transformação de vida. A felicidade é plena e a gente espera corresponder em todos os sentidos as expectativas que estão colocando no projeto – afirmou José Roberto Guimarães.
– A ideia de entrar nesse projeto surgiu quando soubemos que o clube precisava de apoio e acreditamos que poderíamos somar esforços para fortalecer o desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com a cidade de Barueri, onde fica nossa sede – afirma André Turquetto, diretor geral da Veloe.
A equipe é a atual oitava colocada na Superliga feminina com seis pontos, duas vitórias e três derrotas nas cinco rodadas disputadas até aqui. Os oito melhores classificados avançam à segunda fase após 18 rodadas.
Por Redação do ge