Ao compartilhar mensagem de Anitta, o ator Mark Ruffalo lembrou que os eleitores mais jovens foram cruciais para Joe Biden vencer Donald Trump, e que Jair Bolsonaro pode também ser derrotado assim
O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nos filmes dos estúdios Marvel, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para pedir aos seus seguidores brasileiros de 16 e 17 anos que tirem o título de eleitor e derrotem o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas. Ele ressaltou que o ex-presidente americano Donald Trump perdeu as eleições nos Estados Unidos porque um número recorde de pessoas se cadastrou para votar, e fez um apelo para que algo semelhante ocorra no Brasil.
O comentário do ator foi feito em endosso a uma publicação da cantora brasileira Anitta. Na quinta-feira, ela e diversos outros artistas e influenciadores fizeram uma campanha para que os adolescentes se cadastrem como eleitores. O movimento incluiu Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Luisa Sonza, entre outros. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também endossou o tweet da cantora ontem.
O prazo final para registro do título é 4 de maio. O documento pode ser emitido de forma rápida pela internet. Veja tutorial.
Por Estadão