Por GloboEsporte
O Corinthians prepara a reabertura do Parque São Jorge, marcada para o próximo dia 7 de julho. Nesta quinta-feira, a sede social do clube recebeu cabines de desinfecção. Elas já estão instaladas no CT Joaquim Grava e serão colocadas na Arena na próxima terça-feira.
As cabines de desinfecção liberam uma substância anticéptica aprovada pela Anvisa e pela Organização Mundial de Saúde que previne a disseminação do novo coronavírus. Todos os funcionários e visitantes terão de passar por ela antes de entrar no clube.
Também foram instaladas estações de álcool em gel pelo clube em todas as áreas comuns. Além, é claro, do uso obrigatório de máscaras a todos os presentes. No último dia 30, o Corinthians divulgou uma nota oficial a respeito da reabertura de sua sede social. Confira:
“Prezados associados,
O Sport Club Corinthians Paulista informa que a Prefeitura da Cidade de São Paulo autorizou a reabertura dos clubes no município com uma série de recomendações e diretrizes.
Seguindo as orientações dos sindicatos e associações deste setor, informamos que o clube social reabrirá no próximo dia 7 de julho (7/7), a partir das 8h, com todas as adaptações e adequação ao protocolo para os associados utilizarem suas dependências com segurança.
Até a data mencionada o clube disponibilizará para os seus associados todas as informações para seu acesso e utilização.
Atenciosamente,
A Diretoria.”