
Estudantes de todo o país realizam neste domingo (16) o segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025. As provas foram aplicadas das 13h30 às 18h30, com 90 questões de matemática, química, física e biologia.
O gabarito do segundo dia de prova está previsto para ser publicado até 28 de novembro de 2025, respeitando o prazo de dez dias úteis após a aplicação, conforme previsto no edital do exame deste ano.
A consulta poderá ser feita diretamente no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), na área “Provas e Gabaritos”, selecionando o ano e a cor do caderno.
O documento traz a resolução de todas as questões e permite que os candidatos façam uma pré-correção, obtendo uma estimativa preliminar do desempenho antes da divulgação dos resultados oficiais.
Em Mato Grosso do Sul, quase 58 mil inscritos participaram do segundo e último dia de provas do Enem 2025.
Fonte: Portal Primeira Página
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
