
O Detran- MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu, nesta quarta-feira (3), edital de leilão de carros, motos e sucatas.
Entre os lotes, são mais de 70 veículos aptos à circulação , entre carros e motos. O leilão é organizado pela De Souza Leilões e as ofertadas poderão ser dadas até o dia 18 de dezembro. Para ter acesso à lista, clique aqui.
Os destaques estão para um motocicleta Honda CB300, com lances a partir de R$ 3 mil, e uma picape, com valor inicial de R$ 12 mil.
Os interessados podem visitar os lotes entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro, no pátio da Autotran, em Dourados. O espaço está localizado na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 51-B, no bairro Jardim Colibri.
As visitas podem ocorrer das 08h às 11 e das 13h30 às 16h30. Para conferir o edital completo, clique aqui.
Fonte: Portal Primeira Página
Foto: Divulgação
