Os deputados estaduais devem votar três projetos durante a Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Sendo dois Projetos de Resolução e um Projeto de Lei.
O primeiro, Projeto de Lei 155/2021, de Herculano Borges (Solidariedade), declara de utilidade pública estadual o Instituto Crescer, com sede no município de Dourados. Os outros dois, Projetos de Resolução 10/2021 e 11/2021, são de autoria do deputado Gerson Claro (PP) e concedem Título de Cidadão Sul-mato-grossense.
Todos serão votados em discussão única, já com pareceres favoráveis da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).
As sessões ordinárias da Assembleia são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Devido às medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, não estão abertas à participação presencial do público externo. No entanto, qualquer pessoa pode acompanhar remotamente as reuniões, que são transmitidas ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).