Andamento das obras de reforma do Estádio Morenão, em Campo Grande, será debatido em uma audiência pública, promovida pelo deputado Pedrossian Neto (PSD). O evento está marcado para dia 29 de fevereiro (próxima quinta-feira), a partir das 14h, no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Segundo o parlamentar, a audiência vai discutir a “reforma interminável” e a falta, até então, de perspectiva para conclusão das obras. “Que tem trazido uma série de problemas e prejuízo ao esporte”.
Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, bem como a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelas obras no Morenão, presidentes dos clubes de futebol do Estado, torcidas organizadas, federações e amantes do futebol, são convidadas.
A informação divulgada até então é que são destinados R$ 9,4 milhões para execução da obra. Os recursos, bem como cronograma e demais itens que envolvem a reforma, serão destrinchados durante o debate na Assembleia Legislativa.
Texto e foto: Assessoria