Governador eleito esteve hoje com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri)
O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), disse nesta sexta-feira que irá sentar com os prefeitos do Estado para discutir prioridades e as demandas dos 79 municípios do Estado.
O tucano reuniu-se na manhã com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri), com quem conversou sobre o processo de transição de governo e de suas metas a partir de janeiro, quando sucederá o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
“Como sempre disse, a minha gestão será municipalista. Vou sentar com os representantes de cada município para definir o que é prioridade e o papo começou por Campo Grande. Estive com a prefeita Adriane Lopes para debatermos sobre os projetos para a nossa Capital para que a gente inicie o mandato, no início do ano que vem, já com as ações bem definidas”, disse ele, ao reafirmar seu compromisso de realizar uma gestão municipalista com foco no cuidado com as pessoas.
Durante a reunião, Riedel disse que é preciso um olhar de gestor para o MS como um todo e também entender a importância que Campo Grande possui neste contexto.
“Trabalhando em parceria, vamos concretizar muitos projetos para Campo Grande”, destacou a prefeita Adriane Lopes, que foi aliada do tucano no segundo turno das eleições em que ele derrotou o deputado estadual Capitão Contar (PRTB).
Por Assessoria