O evento contou com a participação das principais agências de publicidade e anunciantes
Na última quarta-feira (9), o Shopping Campo Grande e o mídiaMALLS realizaram mais uma edição do Mídia Experience Day. A conferência busca um momento de descontração, reencontro e aproximação do mercado publicitário. O evento aconteceu no Coco Bambu e reuniu dezenas de participantes e reuniu empresários da comunicação, publicitários e anunciantes.
Conforme a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino, eventos como esse são importantes para aproximar o staff do universo publicitário. “O Mídia Experience Day vem para estreitar laços entre o comercial e as empresas anunciantes, do modo mais descontraído possível, além de divulgar os canais de divulgação do Shopping Campo Grande”, relata.
Com o crescimento de agências especializadas em mídias em aeroportos, elevadores, shoppings e terminais rodoviários, o KANTAR Ibope Media realizou um estudo em 2022, e identificou aumento de 29% no volume de inserções entre o primeiro semestre de 2020 e o mesmo período de 2021.
O evento com coquetel do Coco Bambu contou também com música, com a dj Larissa Marca, palestras e brindes personalizados para todos os participantes.
A mídiaMALLS, responsável pela comercialização de mídia em mais 70 shoppings do Brasil, apresentou as principais possibilidades de anúncios dentro do Shopping Campo Grande e os principais métodos de mídia de alto impacto. Entre elas, a mídia em telas digitais, que proporciona frequência e modernidade, e a mídia de experiência que permite uma aproximação com o consumidor com possibilidade de degustação, captação de leads e conexão com a marca.
Grupo Sato