Em nova turnê “Lembrei de Nós”, artista apresenta novas músicas e grandes sucessos
Em show intimista, revezando a viola de 12 cordas, o violão de seis e o piano, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro se apresenta em Dourados no próximo dia 4 de setembro, às 18h30, no Espaço de Eventos Cerrado Brasil. Na turnê Lembrei de Nós o artista canta novas composições e seus grandes sucessos, que inclui “Lua e Flor”, “Bandolins” (veja abaixo), “A Lista”, “Estrelas” e “Estrada Nova”.
Oswaldo Montenegro possui 42 CDs e sete DVDs lançados, desses dois CDs de ouro, um de platina e um DVD de ouro. O artista é autor de diversas trilhas sonoras para o cinema, teatro e televisão e é autor de peças musicais com recordes de bilheteria e de muitos roteiros e trilhas para Balé.
Também é roteirista, compositor musical e diretor de filmes longas-metragens e de séries e já dirigiu grandes artistas, como Paloma Duarte, Vanessa Giacomo, Emilio Dantas, Isabela Garcia, Ana Botafogo, Maria Gadú, Renato Góes, Lavínia Vlasak, Sthefany Brito, Pedro Nercessian, Bárbara Borges, Lucinha Lins e Marília Pera, Cássia Eller, Françoise Forton, Jofre Soares (esses in memorian).
Oswaldo Montenegro também já recebeu diversos prêmios como cantor e as suas famosas canções foram trilhas de novelas, incluindo a famosa ‘Lua e Flor’, da novela “O Salvador da Pátria”; ´Como é Grande o Meu Amor por Você’, da novela “Lua Cheia de Amor”; ‘Quando a Gente Ama’ da novela “Sinhá Moça”; ‘Travessuras’ da novela “Gente Fina”; ‘Era Um Dia’ da novela “O Homem Proibido” entre tantas outras.
Com personalidade única, Oswaldo Montenegro escreveu seu nome na história da arte brasileira. No espetáculo em Dourados, além da música que dá título ao show e novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor bate papo com o público, atende a pedidos e conta casos sobre sua longa trajetória, transformando o momento num encontro especial entre artista e plateia.
Campo Grande