Durante seu show no Mato Grosso, Zé Neto voltou a criticar a funkeira, dando a entender que Anitta vive uma vida cheia de facilidade e não conhece nada sobre sacrifício
Durante um show em Dourados, Mato Grosso do Sul, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, alfinetou novamente Anitta. O sertanejo já vinha causando polêmica ao criticar abertamente a funkeira. Mesmo a cantora ignorando as provocações, as declarações do sertanejo continuaram.
Os fãs demonstraram apoio ao músico e em coro começaram a xingar a artista. “Anitta, vai …”, gritaram os apoiadores. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas, pedir para que Deus abra as mentes delas e elas entendam”, iniciou o sertanejo, logo após os gritos.
Diante das vozes, Zé Neto discursou sobre a vida “fácil” da interprete de ‘Girl From Rio’. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, concluiu o cantor.
Na época, os fãs da cantora se indignaram com o comentário, e Mauro Machado, pai de Anitta, se pronunciou sobre o assunto. “Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m… Esse m… sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção“, disparou. Aparentemente, a rusga entre os artistas já se estende por anos e não tem previsão de acabar.
Foto Destaque: Anitta e Zé Neto. Reprodução/Instagram
Por Jaqueline Rocha