Avaliado como importante nome do interior, ex-prefeito de Costa Rica afirma que não deixou MDB “ainda”
Após matéria divulgada na última quarta-feira (23) em um site de notícias do Estado, o empresário e ex-prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, vem esclarecer que “ainda não” deixou o MDB.
“Tenho recebido convites de diversos partidos, inclusive do PL. Eu fico muito feliz com esse namoro, mas ainda estou estudando todos e vou tomar uma decisão no mês de março”, garantiu Waldeli ao afirmar “eu sou um pré-candidato a ajudar o meu Estado. Vou seguir o caminho que o meu coração escolher”.
Para conhecer de perto as necessidades do povo sul-mato-grossense, Waldeli tem andado pelo Estado. No ano passado esteve conversando com os moradores de Campo Grande – MS, e Dourados – MS.
A história da empreendedora Dona Lucy foi uma das que chamou sua atenção durante as andanças pelo Estado. “Conheci de perto a luta dos empreendedores sul-mato-grossenses que tiveram que aprender com a crise a sobreviver. Por isso eu acredito que atrás de cada nuvem há sempre um raio de sol. Eu acredito que o MS pode muito mais! ”, finalizou Waldeli.
Por Conjuntura Online