Assessoria
Depois de sua ida ao Nordeste, onde promoveu grande mobilização em Maceió, capital de Alagoas, o presidente da República, Jair Bolsonaro volta a Mato Grosso do Sul, desta vez para entregar títulos de propriedades rurais na cidade de Terenos, a 25 km de Campo Grande.
A cerimônia será realizada às 10h30 no Assentamento Santa Mônica, no município sul-mato-grossense.
Bolsonaro vem acompanhado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para o evento na área rural.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) representará o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante o ato, enquanto o deputado estadual Coronel David (sem partido) deve representar o Poder Legislativo.
Bolsonaro esteve em Mato Grosso do Sul no dia 18 de agosto do ano passado, quando veio inaugurar uma estação de radar da FAB (Força Aérea Brasileira) em Corumbá e visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.
O presidente convidou a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), sua mais nova vice-líder no Congresso Nacional, para integrar a comitiva presidencial ao município de Terenos para realizar a entrega de títulos de propriedade rural e visitar assentamentos.