Primeiros nomes já estão sendo revelados pela Rede Globo
Bruna Vasconcelos
Finalmente a Rede Globo quebrou o silêncio e começou a divulgar os nomes dos próximos participantes do Big Brother Brasil que estreia na próxima terça-feira (15). Durante a programação desta quarta-feira a emissora, os brothers estão sendo relevados.
Veja os primeiros jogadores a serem apresentados ao público:
Alan
Empresário e administrador, Alan é natural de Criciúma (SC), tem 26 anos e é considerado mulherengo pela família. O jogador admitiu que já mandou nudes na internet.
Em entrevista ao GShow, o surfista revelou que teve apenas um namoro de 3 anos e meio, mas vale o velho – mas REAL – ditado: “solteiro sim, sozinho nunca”.
A irmã também confirma que o naipe de surfista rende bastante nas baladas a que vão juntos: “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”
Carolina
Good vibes, Carolina é baiana de Salvador e, aos 33 anos, ganha a vida como publicitária e empresária. Durante a entrevista, a jogadora diz ser muito autentica, energizada, solar e de boa com todas as tribos.
A digital influencer já passou o Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho, e troca likes em rede social com as duas.
Danrley
Morador da Rocinha, o jovem, de 19 anos, é estudante de Biologia e vendedor de picolé. Para complementar a renda, Danrley dá aulas particulares de física.
Como não tem internet em casa, o brother quase perdeu a seletiva por não ter como fazer a inscrição.
É o caçula de 4 irmãos. De acordo com o Gshow, segundo a mãe, é “filho da pílula que falhou”!
Diego
Mais um candidato a galã. Diego é empresário e criador de cavalos de 30 anos. O jogador é natural de Rio Negrinho (SC), mas atualmente mora em Curitiba e está solteiro.
No maior estilo cowboy, o borther já foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008.
Elana
Moradora de Bom Jesus – mais de sete horas de viagem de Piauí, Elana, de 25 anos, migra do sertão direto para o reality.
Ao Gshow, a engenheira agrônoma diz que o investimento dos pais em sua educação a salvou de uma vida dura no sertão. Natural de Nazaré do Piauí, a sister morava em uma região sem energia elétrica e água encanada. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garante ela em entrevista ao portal.
Fábio
Gaúcho de Porto Alegre, com quase 1,90m e 93 quilos distribuídos em corpo definido, Fábio mora em uma academia onde treina artes marciais, entre elas o jiu-jítsu. O loiro contou à equipe do BBB que se apaixonou pela luta aos 4 anos após ver um filme do Bruce Lee com o pai.
Comprometido há 3 meses, o brother confessa que já teve um desentendimento com a amada sobre os possíveis envolvimentos dentro da casa.
“A gente conversou. Ela ficou bem insegura no começo. Falei que não sou mais um guri. Antes, não ia aguentar ficar em uma casa cheia de mulher bonita, mas hoje em dia sei que tenho um controle muito forte quanto a isso”, contou ao GShow.
Gabriela
Natural de São Paulo, a jovem formada em Produção Audiovisual foi adotada quando tinha poucos dias de vida. A sister garante que veio para dar o que falar e manda o recado: “Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho”.
Amante confessa de música, a designer faz parte do grupo Srta. Zirma, composta só por mulheres, e, aos 15 anos, formou uma banda de baile. Além disso, de acordo com o GShow, Gabriela toca percussão, canta, arranha no violão e até personalizou um instrumento musical que decora sua casa.
Gustavo
Sarado, o médico oftalmologista, de 37 anos, sempre teve o sonho de participar do programa e, de acordo com o GShow, já se inscreveu pelo menos 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro.
Mas, de acordo com o portal, o jogador também tem um lado “99% anjo e aquele 1% vagabundo”.
“Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto”, ri. Aliás, ele já teria se envolvido com algumas personalidades, mas não contou quem são.
Hana
Aos 22 anos, a carioca fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura. Pela primeira vez, a bacharel em Cinema vai sair da casa dos pais e “morar” com desconhecidos.
A participante produz vídeos para a internet com temas polêmicos como aborto e política. Além disso, segue o estilo de vida vegano, mas garante que não será problema dentro do reality.
A maior dificuldade será, de acordo com a jovem para o GShow, a opinião forte.
“Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer”. Mas a YouTuber revela que não faz questão de agradar a todos.
Será que vem treta por aí?
Hariany
Estudante de Design de Moda, Hariany tem o sonho de ser famosa. De Senador Canedo, em Goiás, apesar de já ser reconhecida nas ruas da sua cidade por estampar campanhas publicitárias, a participante quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil, de acordo com o GShow.
Durante arrumação das malas, o portal divulgou que a jovem, de 21 anos, já sonhava:
“Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira”.